sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Cinema do CESPuc


5 comentários:

Anônimo disse...

Zizek dramatiza Lacan e encena comédia de si mesmo. Imperdivel!
joao fantini

heliojesuino disse...

Caro Cesar
Achei ontem num sebo aqui no Rio um livro com dois contos do Hoffman escoltados pelos seus ensaios.
Se foi um prazer o reencontro com o hoffman, prazer maior foi a leitura reveladora dos teus ensaios.

Parabéns, gostei imensamente!

Sou artista plástico e blogueiro recente e postei em www.heliojesuino.wordpress.com
uma série chamada justamente de .... "DUPLOS".

Quando puder dê uma passada por lá.

Abraço,

Hélio

heliojesuino disse...

Oscar, me desculpe o lapso no comentário anterior - te chamei de Cesar ...


Esta coleção de relatos de Hoffmann e seus pares com o nome de "Irmãos de Serapio" a que vc se refere, ela foi editada em português?
Dei uma procurada no google e não achei.

abs

Bel Mercês disse...

Olá, Oscar, como vai?
Sou jornalista e estou pesquisando sobre o "Verão da Lata" pra um documentário do History Channel. Gostaria muito de falar contigo, acabo de ler seu livro e estou com muitas perguntas para fazer.
Você poderia me passar um contato seu, e-mail ou telefone?
Se preferir, pode escrever diretamente ao meu e-mail: bel.merces@gmail.com

Obrigada.
Um abraço.

Mario Sabugo disse...

Oscar: soy Mario Sabugo, desde Buenos Aires, voy a SP el mes que viene, estaría bueno que nos veamos. Mi mail: mariosabugo@gmail.com. Abz!